Fashion

A minha Black Friday

E aqui estão as compras que fiz na famosa Black Friday, a sexta-feira que causa a maior loucura nas lojas a seguir às aberturas das épocas de saldos!

Exactamente para evitar toda essa confusão já esperada, fiz as minhas compras online  … A verdade é que estou cada vez mais fã deste método – quanto mais uso, mais me convenço de que é a melhor solução. Chegou tudo a casa em dois dias, directo do armazém, dobradinho e limpo (o que sabemos que nem sempre acontece com as peças em loja!) e pronto a estrear!

Continuando na onda de contenção de gastos em moda, em que estou desde os meses de Verão quando voltei de Itália e me apercebi de que nem me lembrava que tinha a metade do armário que cá tinha ficado em Lisboa, não entrei em grandes loucuras. Comprei apenas duas peças que já queria há bastante tempo…

As botas vermelhas da Zara, que já tinha partilhado aqui no blog, estavam com um bom desconto (atendendo a que são uma peça relativamente cara) e como eram ‘O’ desejo da estação não consegui resistir.

Já as calças de ganga são o modelo mom fit da Pull&Bear, que por culpa dos looks da Xanalicious entraram directamente para a lista de compras para este Inverno, mas que vão de certeza transitar para muitas temporadas no futuro… E já estou a pensar no segundo par, resta decidir se quero ganga clara ou escura!

E foram estas as minhas compras… Por aí, aproveitaram os descontos ?

_mg_9564-copia _mg_9574-copia

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    M.
    14 Dezembro, 2016 at 9:03

    Poucas mas boas 🙂

    Live, Love, Laugh

  • Reply
    Ana Isabel Costa
    15 Dezembro, 2016 at 11:59

    Belas compras e belas fotos! Gosto sempre tanto das tuas imagens.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

  • Leave a Reply