Outfits

Red velvet

img_8414-copia img_8306-copia img_8420-copia img_8418-copia img_8448-copia

Como assim já estamos em Dezembro?! É incrível quão rápido o tempo passa – tenho a certeza de que não estou sozinha na sensação ‘ainda-ontem-era-Setembro’ … E, ainda assim, cá estamos com o friozinho dos meses de Inverno já instalado e as iluminações de Natal acessas pela cidade!

O conjunto de hoje (não foi!, mas) poderia ter sido escolhido propositadamente para aludir a essa mesma quadra natalícia na qual entramos… Um look à base dos branco e bege, para tentar fugir ao preto no dia-a-dia e aclarar um pouco estes dias mais escuros, com o vermelho a dar o toque de cor que faltava e a headband em veludo a cumprir a dupla funcionalidade da qual não dispenso: estilo e practicalidade. E se é verdade que o veludo é uma das grandes tendências desta estação (mostrei-vos outras formas de usar aqui e aqui), é igualmente verdadeiro que as minhas orelhas gelam por estes dias e juro-vos que este tipo de acessórios me salva a vida – aqui fica a explicação para quem desgostou de como eu coloquei a fita no Instagram (podem seguir em @marianasoaresbranco)!

Desejo a todos os meus leitores um muito bom mês de Dezembro… E, à falta de red velvet cake (achavam mesmo que o nome não tinha sido escolhido a dedo? Ahah), que venham muitos sonhos, folhozes, rabanadas e bolo rei!


I WAS WEARING

 Coat: c/o Choies (old)
Shirt: Topshop (old)
Pants: c/o Blanco (old)
Ballerinas: c/o Josefinas (old)
Bag: c/o Parfois (AW16/17)
Headband: c/o Parfois (AW16/17)

Photography by: Márcia Sofia

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    GS
    2 Dezembro, 2016 at 16:53

    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Reply
    Ana Rita
    3 Dezembro, 2016 at 18:02

    Tão giro o look, adoroo! 🙂
    Blog – Coco made me do this

  • Reply
    Ester
    4 Dezembro, 2016 at 21:28

    que look tão giro! amo a tua headband 😉

  • Leave a Reply