Outfits

Oxfords

_mg_8946 _mg_9018 _mg_8984

Uma nova semana e um novo conjunto aqui pelo Miss Tangerine. Como sabem, o preto e a ganga são dois básicos que não dispenso nos meus looks diários – em especial se estou naqueles dias em que olho para o roupeiro e não sei o que vestir… E vou partilhar o meu truque para estes dias – escolher primeiro os sapatos!

Ao calçar uns sapatos mais chamativos (ou menos ‘básicos’), posso manter o resto do conjunto muito simples sem que se torne desinteressante. E foi o que fiz hoje! Os sapatos escolhidos são um modelo oxford da Deichmann shoes (vejam aqui!), em pele e muito confortáveis para enfrentar os dias preenchidos e as andanças de um lado para o outro… Este par tem dois pormenores que gosto muito (já sabem que sou louca por pormenores!) – o primeiro é a combinação entre a pele em camurça e a pele envernizada, que a meu ver lhes dão um aspecto mais moderno; e o segundo é mesmo a borracha sola ser em castanho – devo ser a única pessoa no mundo que adora esta combinação de cores, mas adoro e acho que torna este par muito menos ‘pesado’!

Estava a precisar de dar um up à minha colecção de sapatos no que a rasos diz respeito, e portanto este par foi muito bem-vindo aqui a casa! Por aí, alguém também escolhe os sapatos primeiro? Ou serei a única?


I WAS WEARING

Shirt: c/o SuiteBlanco (AW16/17)
Jeans: c/o Pepe Jeans (AW16/17)
Shoes: c/o Deichmann Shoes (AW16/17)
Watch: c/o Parfois (old)

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Marta
    25 Outubro, 2016 at 17:30

    Eu por vezes também escolho primeiro os sapatos. E as pessoas acham que eu sou estranha por isso! Acho muito normal escolher primeiro os sapatos ou a mala ou os acessórios porque assim podemos simplesmente usar roupa básica que não vai parecer aborrecida.

  • Reply
    Joana Vedor
    8 Novembro, 2016 at 1:49

    Olá Mariana, podias fazer um post sobre looks possíveis com esses sapatos? E outra questão, usar ou não usar meias visíveis com esse tipo de sapatos?
    Beijinhos

  • Leave a Reply