Outfits

Os básicos (e os neutros)

_mg_1590-copia _mg_1630-copia _mg_1698-copia

O conjunto de hoje é daqueles que algumas pessoas achariam ‘enfadonhos’ – além de ser uma conjugação entre vários básicos (blazer, t-shirt branca, calças de ganga e sabrinas pretas – básicos mais básicos não há!), tem uma paleta de cores bastante neutras… Mas eu sou o género de miúda que se sente mais confortável neste registo.

E, para dizer a verdade, estas duas cores juntas são das minhas combinações de cores preferidas! Utilizo muito, em especial para o tempo mais frio… Aliás, espreitem este meu look que partilhei em Janeiro passado e verão que é exactamente o mesmo registo (e o mesmo blazer! Eh eh, viva a utilização das nossas peças preferidas vezes e vezes sem conta!). Para cortar um bocadinho a onda clara, calcei as sabrinas pretas e a mala foi preta também. Os detalhes em dourado terminam o look.

Gostaram? Seriam capazes de usar algo do género, ou também achariam que cai no aborrecido?


I WAS WEARING

Blazer: Zara (AW15/16)
T-shirt: Zara (old)
Jeans: c/o Pepe Jeans
Ballerinas: c/o Josefinas
Bag: c/o Parfois

(AW15/16)
Scarf: bought in Florence’s outdoor market

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Marta
    20 Outubro, 2016 at 14:13

    Eu até gosto bastante deste conjunto. Apesar das cores e das peças serem neutras e básicas, cada peça tem a sua personalidade (as sabrinas têm textura, o blazer com as mangas dobradas, a mala com os detalhes dourados) e acaba por ser um conjunto interessante. 🙂

  • Reply
    Rita Manique
    20 Outubro, 2016 at 14:43

    Olá Mariana 🙂
    Sempre me identifiquei com o teu estilo e fico contente que voltes em força ao teu blog!
    Queria pedir-te se podias fazer um post sobre Roma e Florença, acho que faria todo o sentido tendo em conta a tua experiência, além de que são cidades que vou visitar em menos de um mês e seria fantástico ter alguma orientação aquando a viagem.
    Obrigada!

    • Reply
      Mariana Soares Branco
      23 Outubro, 2016 at 23:26

      Olá Rita,
      Penso que ainda não será para agora o post sobre Florença – dará muito trabalho a fazer e queria uma coisa com calma! Mas manda-me um email para infomisstangerine@gmail.com com o que quiseres saber e eu respondo-te!
      Um beijinho 🙂

    Leave a Reply