Outfits

Gabardine, versão moderna

mt_mg_2034 mt_mg_2038

Das coisas que gosto mais de usar são clássicos com um toque de modernidade… E hoje foi isso que tentei fazer, com uma gabardine combinada com o tão badalado modelo de ténis da Adidas, os Stan Smith.

Como sabem se seguem o Miss Tangerine há algum tempo, eu não costumava ser a maior fã de ténis. E, mais que isso, esta categoria de calçado entrava na lista de coisas que eu achava não ter ‘pinta’ para usar. Como já vos tinha contado no último look que partilhei (a ver aqui), foi em Florença que comecei a mudar um pouco esta minha mentalidade – e foi nesta onda que comprei estes ténis!

Tenho usado de bastantes maneiras diferentes, com calças, saias, vestidos… Mas este é o registo em que me sinto mais confortável! Para vos mostrar outros diferentes, estou a preparar um post de inspiração – portanto já sabem, passem aqui no Miss Tangerine de novo amanhã para o verem!

Nota para a posteridade: comprar meias que fiquem invisíveis com estes ténis, pois os tornozelos completamente nus são algo que, na minha opinião acrescenta mais coolness aos conjuntos. É nos detalhes que está toda a diferença!


I WAS WEARING

Trench coat: Stefanel (old)
Knitwear: Brandy Mellvile (old)
Jeans: c/o Blanco (old)
Sneakers: Stan Smith by Adidas
Bag: Longchamp

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Ana Araújo
    17 Outubro, 2016 at 14:49

    Gosto imenso da gabardine!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

  • Leave a Reply