Fashion

Duas Novidades em Lisboa

Há duas grandes novidades em relação à abertura de novas lojas em Portugal… Há algumas semanas foi a Brandy Melville que anunciou um espaço em pleno centro histórico, no Largo de Camões, e agora foi a vez da Forever 21, que vai abrir no Colombo. E eu, como mega fã de ambas as marcas, estou a dar pulinhos de contente!! – e a tratar já de esconder a minha carteira, para ver se não a deixo algures entre as caixas destes novos espaços!

A Brandy Melville é uma marca de origem italiana, apesar de apostar numa onda muito teen in the USA – tudo em tamanho único (e pequeno), o que já foi causa de grandes polémicas. Como a cadeia tinha duas lojas em Florença, este ano fui introduzida à marca e fiquei rendida! Entre os milhares de crop tops e vestidos floridos, existem peças básicas que se encaixam muito bem no meu estilo e que usei vezes e vezes sem conta.

Já a Forever 21 é uma loja americana, sediada em Los Angeles, que conheci na minha ida a Paris há dois anos (o vídeo de compras que podem ver aqui tinha imensas peças de lá!). E porque gosto deste espaço? Tem os melhores achados de todas as lojas de fast-fashion, na minha opinião – ou seja, numa loja enorme encontro aquela peça que já queria há meses a um preço fantástico.

As duas lojas deverão abrir ainda este Outono, portanto teremos oportunidade de lá fazer compras ainda para esta estação Outono/Inverno. Martinha por espreitar os espaços e as colecções!

Por aí, conhecem as lojas? São fãs?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply