Beauty

Current skin care

Estes dois produtos da linha Pure Active da Garnier têm sido os meus recentes aliados no tratamento de pele – e é deles que vos venho falar hoje!

Como já expliquei várias vezes aqui pelo Miss Tangerine, a minha pele tem bastante tendência a oleosa na zona T e é muito sensível nas bochechas (com alguma vermelhidão, em especial nos meses frios!) e portanto encontrar produtos para o tratamento diário da mesma acaba por não ser um trabalho fácil… Se por um lado tenho que a manter bem hidratada pela sensibilidade, por outro lado cremes muito oleosos (por razões óbvias) não funcionam.

Já experimentei uma infinidade de produtos – até porque sinto que a minha pele agradece que vá mudando de linha de vez em quando – e esta foi daquelas que gostei mais (incluindo as linhas de farmácia!). Sei que existem mais produtos da mesma linha, mas eu estou a usar apenas estes dois: o gel de limpeza, que se converte em máscara exfoliante se a deixarem alguns minutos em vez de limpar logo (quão bom é ter mais que uma utilidade no mesmo dinheiro? Adoro produtos dois em um que funcionam mesmo!) e o creme hidratante, que uso de manhã apenas (complemento com outro mais gordo à noite) – para mim a estrela da linha, adoro a sensação ‘seca’ que deixa na pele depois de aplicar, daí que use de manhã antes da maquilhagem.

Recomendo mesmo mesmo se têm a pele oleosa como eu… Já alguém por aí experimentou? Alguém conhece outros produtos milagrosos para controlar a oleosidade?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply