Fashion

#spotted Red Shoes

Se há algo que me entusiasma verdadeiramente este ano – ao ponto de me fazer querer comprar alguma peça – são os sapatos vermelhos. Para mim, o footwear é um departamento em que me é relativamente fácil arriscar sem ter medo de parecer uma tonta (o mesmo não posso dizer de grandes cores ou padrões noutras peças, como casacos ou calças, com os quais, a meu ver, é mais fácil cair em combinações duvidosas).

Estes três pares são da Zara (#whatelse?), e cada um teria a sua função no meu armário… Estou a precisar de rasos porque metade dos que tenho estão a dar as últimas, rotos ou raspados para lá do que o sapateiro possa arranjar, e deviam ser dados – mas por ser um sapato menos tchanan nunca são a primeira escolha para investir. Adoro os saltos altos, mas tenho quinhentos que nunca uso e portanto já me mentalizei que tenho que parar de comprar. E portanto restam-me as botas! Em pele, de modelo básico e com um salto médio adequado à minha vida sempre em correria, não sei se resisto … Novidades para quando as experimentar em loja!

E por aí, o que acham de vermelho nos pés?

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    A Be-atriz
    3 Outubro, 2016 at 14:44

    O vermelho é uma cor que está e vais estar super In! É uma excelente aposta!
    Fiquei de olho nesses botins!!
    Passa pelo meu blog e espreita os novos posts*
    http://www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

  • Reply
    Marta P.
    3 Outubro, 2016 at 17:47

    Vermelho nos pés pode ser! Já em roupa, ando numa fase ‘anti-vermelho’ não sei porquê… Mas dantes também não era fã de amarelo e agora estou nessa onda… Tenho de estar para lá virada 😉 :p

    Welcome back Mariana! Beijinhos!

    p.s.- Aclaraste o cabelo ‘artificalmente’ ou aclarou com o sol?

  • Leave a Reply