Outfits

Clássicos, versão masculina

misstangerineset14 misstangerineset13 misstangerineset12 misstangerineset15

Aqui está o meu primeiro conjunto depois do regresso ao Miss Tangerine! Tal como vos disse ontem, sinto que mudei, cresci e evolui bastante durante este ano que vivi em Itália… E o meu estilo mudou comigo. Continuo a ser fã incondicional de uma estética mais clean – mas, dentro dessa onda, a verdade é que me aventurei por dois extremos nos quais me sentia pouco à vontade: roupas mais sexy e reveladoras, por um lado, e conjuntos mais masculinos e largueirões, por outro.

O conjunto de hoje insere-se claramente na metade masculina do espectro (e por isso deixarei a vertente mais sexy para outro dia, mas por agora digo-vos apenas isto: como é que vivi anos e anos sem me aperceber que, sim, é possível sair à rua sem soutien?!)… E se há combinações que agora gosto de usar no meu dia-a-dia, são estas: largo com largo, alguma que raramente me passaria pela cabeça antes!

A camisa em linho de corte largo juntamente com as calças boyfriend dão uma descontração ‘nórdica’ que eu sempre achei que não tinha pinta (nem altura!) para vestir – mas na qual me sinto cada vez mais à vontade. E ao fim de contas, como nos sentimos é o que mais importa!


I WAS WEARING

Shirt: Zara (old)
Jeans: c/o Blanco (old)
Sandals: Zilian (SS16)
Belt: Pré-Natal (old)
Bag: c/o Cubanas (old)
Sunglasses: Ray Ban Wayfarer

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    Marli Neves
    2 Outubro, 2016 at 19:53

    Linda! Ainda bem que estás de volta, faltava no meu blogroll a coolness que os teus conjuntos simples mas eficazes emanam eheh!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

  • Reply
    Jessica
    2 Outubro, 2016 at 21:01

    Welcome back!!! Feliz por estares de volta…ja tinha saudades. Beijãoooooo ly

  • Reply
    Ana Isabel Costa
    3 Outubro, 2016 at 7:27

    Tão bom estares de volta.

  • Reply
    Ana Patrícia dos Santos Silva
    3 Outubro, 2016 at 8:13

    Saudades… Bom regresso!

  • Reply
    Inês
    3 Outubro, 2016 at 10:57

    fica-te super bem! às vezes também não me apetece usar as roupas – e acessórios – convencionais de mulher, e vestir algo mais confortável.

    beijinho,
    Moi by Inês

  • Reply
    Nádia
    4 Outubro, 2016 at 22:33

    Bem-vinda de volta, Mariana! 😀

    Estou certa de que não estava sozinha nas vindas ao teu blog para ver se uma das miúdas com mais pinta da blogosfera teria finalmente voltado! Estou certa, porém, que a tua ausência terá tido as suas razões e que muito disso te permitiu provavelmente crescer muito na aventura em terras italianas! Por vezes há que vaguear, como muito bem disseste!

    Quanto ao conjunto, adorei ver essa combinação, adoro camisas azuis <3 Ah e essa cor de cabelo fica-te o máximo!

    Beijinhos,
    Nádia

  • Leave a Reply