Fashion

Stan Smith Fever

É oficial, rendi-me à febre dos Stan Smith. O que para mim é um verdadeiro feito, não por serem o modelo de ténis mais badalado dos últimos anos – mas pelo simples facto de serem ténis… Ora façam lá uma pesquisa pelo Miss Tangerine e digam-me quando foi a última vez que me viram com este tipo de calçado? Nunca (ou quase!).

Os ténis são daquelas peças que acho super cool em tudo quanto é miúda com pinta (babo-me desde o blog da Victoria Tornegren ao Instagram da Carolina Flores), mas que nunca consegui ver em mim. Depois de meses a deliberar se devia ou não investir, abadei por decidir comprar um par.

E porquê? Bem, porque 1) quero um calçado verdadeiramente confortável que dê para passear à vontade pelas cidades que visito sem massacrar os meus pés , 2) estão em todo o lado por estes dias, graças ao seu relançamento em 2014, mas são também um modelo icónico (lançado pela primeira vez em 1963) – o que lhes dá, a meu ver, um charme especial, 3) são de uma estética muito simples, o que lhes confere uma enorme versatilidade!

Agora é obrigar-me, cada manhã, a deixar as sabrinas e os saltos altos em casa!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Mariana Silva
    25 Abril, 2016 at 13:11

    Eu sempre fui fã de ténis, cheguei a ter mesmo uma coleçãozinha deles em casa 😀
    Também ando apaixonada por esse modelo da Adidas, não por estarem em alta mas realmente pela simplicidade deles e por serem brancos (é muito amor por ténis brancos).
    Espero ver looks teus em breve com eles nos pés 😉
    Beijinho

  • Reply
    Saudavelmente
    28 Julho, 2016 at 2:28

    Olá Mariana, adorei o post e fica a saber que também adoro esses ténis 😀
    Sucesso com o blog, está tudo muito giro 🙂
    Visita o meu site se quiseres saber sobre dicas de alimentação saudável 🙂 Beijocas

    http://saudavelmente.info

  • Leave a Reply