Fashion

Backless Bodysuits

Ao passar os olhos pelas lojas de fast-fashion, estas foram definitivamente as peças que mais me chamaram a atenção – bodies sem costas! Existem opções para todos os gostos, tanto em termos de formato como de cores, mas a minha escolha recai invariavelmente nos tons de preto… Em especial por estas peças já serem chamativas por si só, ao manter o tom sóbrio tornam-se infinitamente mais combináveis em diferentes looks.

Sempre gostei de costas descobertas. Para mim, esta é uma excelente alternativa aos típicos decotes vertiginosos para a noite, com os quais tenho sempre algum problema – ou é porque não caem bem, ou é porque não tenho soutien apropriado, ou é qualquer outra das mil razões que só me ocorrem na hora de vestir! São igualmente sensuais (ou ainda mais, diria eu!), mas de certa forma também mais inesperados – e é neste meio-mistério que reside a sua magia.

O primeiro, de manga comprida e canelado (da Zara, como todos os outros modelos da imagem), anda no meu carrinho de compras há semanas. No vai-não-vai, à espera que me dê um vipe e finalmente o encomende… E quando uma peça não me sai da cabeça assim, isso geralmente acaba por acontecer!

You Might Also Like

5 Comments

Leave a Reply