Fashion

Sales & boots – Or how to brighten up a girl’s Monday

Todas odiamos segundas-feiras. Tragam-me alguém que não odeie segundas-feiras, e eu apresento-lhe já toda uma lista de razões pelas quais é, definitivamente, o pior dia da semana. Ainda assim, há dias e dias… E hoje descobri uma maneira brilhante de iluminar as más vibrações das segundas-feiras!

Encontrar um par de botas que estou a namorar há meses (literalmente – comprovativo aqui!). Modelo clássico, em pele verdadeira, numa cor que não tinha no armário.
…Com 75% de desconto!

Sim, leram bem. Não sei como isto foi acontecer, até porque todas sabemos que a nossa amiga Zara, no final de contas, não é muito amiga de grandes promoções. Mas hoje, ao entrar na Zara (naquelas incursões não planeadas, só mesmo para dar uma volta), dou de caras com elas. Peguei num par, vi o preço: de 80€ para 20€ – não podia ser – mas podia! Depois pensei que não houvesse o meu número: havia! Depois pensei que iam, certamente, ter algum defeito ou marcas na pele: não tinham!

Calculo que estejam a ver onde isto foi parar… Veio o par de botas parar directamente ao meu armário. Precisava de mais umas botas, na verdade? Não, claro que não. Se fiquei para lá de contente com uma compra assim? Claro que sim! Porque comprar no final dos saldos é isto: aproveitar preços muito reduzidos em peças clássicas, que sabemos que vamos usar durante vários anos – e estas botas, com a vantagem de que me vejo também a usá-las com o tempo quente, pela sua cor!

Hoje já passearam nos meus pés, e prevê-se exactamente o mesmo para o resto da semana.

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Andreia
    25 Janeiro, 2016 at 23:55

    volta aos vídeos!! miss u

  • Reply
    Diana
    26 Janeiro, 2016 at 0:22

    75% de desconto numa coisa que se quer muito muito deve alegrar o dia de qualquer um!

    Sortuda :p e ainda por cima são mesmo bonitas e intemporais.

  • Reply
    Inês Serôdio
    26 Janeiro, 2016 at 13:21

    ahahah! adorei! e boa compra!

    beijinho,
    Moi—byInês

  • Reply
    Carolina Abreu
    28 Janeiro, 2016 at 18:33

    São mesmo giras! Que achado… sortuda! 😉

  • Leave a Reply