Beauty

Short hair (Again)

E voltei ao cabelo curto! As leitoras mais atentas já tinham reparado quando publiquei o último post – e não quis deixar de vos mostrar em mais pormenor o corte. O mesmo que já tinha feito há dois anos e o ano passado, quando cortei 20 cm de cabelo para doar para perucas de crianças com cancro – desta vez não tinha comprimento suficiente para tal mas não posso deixar de incentivar a que espreitem este post caso estejam interessadas em fazer o mesmo.

Cada vez estou mais convencida de que é este o corte que mais condiz comigo – elegante e prático, com a vantagem de ser de muito fácil manutenção no meu cabelo fino e lisissimo. Quando saio do cabeleireiro sinto-me outra e ando com um sorriso idiota todo o dia – ou, desta vez, toda a semana – enfim, sinto-me mais eu com cabelo curto. Há sempre alguém que me pergunta se não me custa cortar… E a resposta é bem simples: não, não me custa mesmo nada. Pelo contrário.

Estava a precisar de mudar. Aliás, ao pensar bem apercebo-me que estou sempre a precisar de mudar – gosto de mudança, e os últimos tempos têm sido bem repletos da mesma.

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Sara Leitão
    7 Novembro, 2015 at 21:24

    e fazes muito bem em cortar, Mariana. estás linda! percebo perfeitamente as sensações de que falas, foi mesmo graças a ti que cortei o meu 😀 beijinhos!

  • Reply
    Rita Dias
    8 Novembro, 2015 at 23:01

    Ficas super gira assim! Dando uma opinião sincera, acho que fica mais gira assim, o teu cabelo parece que fica mais volumoso e dá te mais estilo. Foi uma boa opção =)
    beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

  • Reply
    Sara
    9 Novembro, 2015 at 22:42

    Adoro ver-te de cabelo curto. Dá-te imensa personalidade 😉
    beijinho,

    juderefrain.blogspot.pt

  • Leave a Reply