Fashion

Ankle boots obsession

Se costumam seguir os meus conjuntos diários no Inverno, sabem que não vivo sem botas – em especial botins. Claramente, há um cantinho no meu armário para os sapatos (não discriminando qualquer outro tipo de peça de roupa, são todas bem vindas!) e acabam por ser as primeiras peças que espreito nas novas colecções.

Claro que este “espreitar” acabou com muita baba no site da Zara. Se a estação passada as colecções não me disseram muito, talvez pela influência tão presente dos anos 70, esta nova colecção já me muito agradou mais. Não me apaixonei perdidamente por imensas peças – mas não me importava de fazer download de uns quantos pares de sapatos, começando pelos botins que vos mostro hoje!

Experimentei os pretos em Setembro, quando ainda estava demasiado calor para sequer sair da praia. Atirei-os para o canto da mente. E mais de um mês depois, ainda cá estavam! Uma forma muito clássica, um salto médio e um material de boa qualidade… Depois de duas ou três (ou quatro! – estou muito ponderada por estes dias) idas à loja, acabei por decidir trazê-las comigo. E tenho a certeza que vão ser parte do meu dia-a-dia estes meses.

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Sandra
    7 Outubro, 2015 at 21:40

    Adorei! São as duas lindas mas acho que também optaria pelas botas pretas, dada a versatilidade que elas proporcionam!

    Beijos 🙂 Sandra*

  • Reply
    Daniela_MomentsLoading
    7 Outubro, 2015 at 22:08

    Adoro essas botas, também estava a planear investir numas 😀

  • Leave a Reply