Travel

CARRY ON

_MG_0070 cópia

Uma vida vivida em malas: é como têm sido estas três últimas semanas. Antes de vir para Itália apenas tinha uma mala de porão, das grandes de 20 e mais kg… Nada prática para viagens curtas ao fim-de-semana! Sabia que precisava de uma boa mala, mais pequena e leve – e que, no fim de contas, funcionasse como um limite e não me deixasse levar tralha a mais.

Chegou a hora da escolha. Ora se a minha mala de porão é vermelha, sabia que não queria uma cor segura para a nova aquisição. Adoro a sensação de olhar para os tapetes rolantes no aeroporto e saber imediatamente qual a minha – o que não se consegue (de todo!) com os modelos mais clássicos em preto ou cinzento. Esta American Tourister

 acabou por ser a escolhida, de entre os inúmeros modelos da marca… Muito pela sua cor! Adorei o laranja coral, impossível de confundir, e adorei também as quatro rodas – o sistema mais cómodo de sempre (as malas de duas rodas estão banidas da minha vida daqui em diante!).

Este fim-de-semana já lhe vou dar uso de novo, com uma ida a Milão… Sigam-me pelo Instagram @marianasoaresbranco para verem o que ando a fazer por lá!


I WAS WEARING

Carry on bag: c/o American Tourister
Jeans: Pull&Bear (old)
Boots: Zara (old)

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    A Polegarzinha
    30 Setembro, 2015 at 17:02

    Muito boa viagem, Mariana!

  • Reply
    Seda e Caxemira
    2 Outubro, 2015 at 15:57

    Adorei a cor da mala e de facto faz todo o sentido comprar uma mala diferente para ser reconhecida/localizada de imediato!

  • Leave a Reply