Personal

Ciao Firenze

É oficial: já estou em Florença. Desculpem a falta de notícias nos últimos dias, mas a mudança não tem sido fácil… Muitas coisas para tratar e muito muito peso para transportar de um lado para o outro. As minhas costas nunca mais serão as mesmas depois disto!

Agora que está tudo mais orientado, vou começar a explorar a cidade – que, do que tenho visto nestes primeiros dias, é incrível. As ruas têm todas aqueles tons terra, tão próprios do charme italiano, as pessoas têm sido muito simpáticas e a comida… Nem vamos falar da comida. Não tenho fome nenhuma, e ainda assim só me apetece comer, do óptimo aspecto que tem.

Espero a partir de agora conseguir publicar mais regularmente – a internet em casa não é brilhante, mas vai-se tentando. De qualquer modo, podem sempre seguir as actualizações no Instagram e Facebook do blog!

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Ana
    13 Setembro, 2015 at 15:41

    Muitas felicidades nesta nova etapa.

    a cidade é maravilhosa, viver aí vai ser o máximo. esperamos fotos ainda mais maravilhosas, essa luz da toscana é única.

  • Reply
    Diana
    17 Setembro, 2015 at 20:34

    Caí aqui de pára-quedas e revi-me em tanta coisa que aqui tens neste espaço 🙂 como o amor por esse blusão e o amor por terras italianas. Beijinho e boa sorte*

  • Reply
    A Polegarzinha
    20 Setembro, 2015 at 19:27

    Assim espero por mais postes por aí! Boa sorte na adaptação!

Leave a Reply