Beauty

Beauty Boutique, by L’Oréal Paris


Last friday I had the chance to attend the opening of the L’Óreal store in Chiado…
And I’ve drawn the conclusion that it will the first of many visits! Read more if you’re curious!

Na última sexta-feira tive a possibilidade de visitar a abertura da loja física da L’Óreal no Chiado…
E cheguei à conclusão que vai ser a primeira de muitas visitas! Ora espreitem se querem saber mais!

Last friday I was invited to the store opening of L’Oréal Beauty Boutique in Chiado… I’m telling you, it’s every girl’s dream! I loved the store’s decoration in black and gold (the brand’s colours) and the niceness of all the L’Oréal girls.
If you’re ever in Lisbon and you’re curious to check out the first (worldwide!) L’Oréal Beauty Boutique, you can do so by going to Rua Nova do Almada (Chiado) from 10.00 a.m. to 8.00 p.m. from Monday to Satuday. More information on the website here.
Na passada sexta-feira fui convidada a ir espreitar em primeira mão a nova loja da L’Oréal no Chiado e digo-vos, é uma tara! Tudo muito convidativo, desde a decoração estilizada em pretos e dourados (as cores da marca!) até à imensa simpatia e profissionalismo de todas as funcionárias que têm toda a paciência do mundo para nos atenderem! Adorei!
Aqui podem encontrar à venda todos os produtos da marca, bem como vários serviços – nomeadamente cabeleireiro, manicure, maquilhagem e diagnóstico de pele. Podem ver os vários cantinhos nas fotografias acima! Destes serviços, experimentei os últimos dois… A maquilhagem correspondeu à qualidade de que estava à espera, gostei bastante e recomendo. O diagnóstico de pele é que me deixou verdadeiramente arrebatada – não só nunca tinha ouvido falar, como fiquei surpreendida com os resultados! Então basicamente, é uma máquina que faz a leitura do estado da nossa pele e do fototipo… O meu fototipo é o três (corresponde a pele branca mas que bronzeia, e como já viram aqui eu fico bastante tostadinha no Verão!) mas do estado da minha pele é que não estava à espera – e não é que está desidratada? Pelos vistos não lhe andava a prestar os cuidados certos, já que apesar da minha pele ter tendência a ser oleosa devo aplicar um creme mais hidratante à noite! Eu que sempre achei que cremes ricos não eram para mim, adorei ouvir os conselhos da assistente da L’Oréal e aconselho a todas as meninas que vão lá fazer o vosso diagnóstico – é gratuito e não carece de marcação! Quanto aos outros serviços não posso falar com tanto conhecimento de causa, mas do que vi pareceram-me igualmente bons! 
Outro grande ponto forte? Para mim, sem dúvida o facto de podermos experimentar os produtos! Quer seja com cremes ou com maquilhagem, é uma enorme vantagem ter os produtos na mão sem as embalagens seladas dos supermercados… Assim conseguimos testar os produtos e avaliar como nos ficam e se valem a pena o investimento!
Caso tenham ficado curiosas, aconselho vivamente a fazerem uma visita à loja. É na Rua Nova do Almada no Chiado e está aberta das 10.00h às 20.00h de Segunda-feira a Sábado. Podem consultar mais informações no site aqui.

—————————————————-
FOLLOW ME

      

You Might Also Like

10 Comments

Leave a Reply